Contemporânea Customizada
Quando o trabalho de Lisa faz com que ela e Reggie deixem o Arkansas, eles trocaram a casa que amavam por uma mais ou menos. O objetivo de Jenn é fazê-los se apaixonar, criando uma vibe contemporânea sem mudar o layout.