Litorâneo Orgânico de Nova Orleans
Os filhos de um casal saíram de casa e a sogra está vindo morar com eles. Eles querem um escritório estilo Nova Orleans, uma suíte estilo Flórida e uma cozinha moderna, e Jenn precisa unir todos os estilos.