Apocalipse Zumbi
O apocalipse zumbi é uma das fantasias mais famosas da cultura popular. Ele poderia se tornar realidade? Durante a pandemia da COVID-19, Paul Beban descobre que algo bem pior que zumbis pode surgir no futuro.