O Mistério do Gado Mutilado
Paul Beban procura respostas para uma série de mutilações de gado que ocorreram há 60 anos nos EUA. Depois de encontrar indícios acobertamentos de OVNIs, Paul viaja a Nebraska para tentar desvendar o mistério.