Monstros das Profundezas
Paul Beban decide revelar a verdade sobre os monstros marinhos. Depois de expor um encontro da Marinha com uma criatura em uma fossa no Caribe, Paul procura um ser semelhante nas profundezas do Lago Champlain, em Vermont.