Lendas Navajo
Paul Beban investiga metamorfos malignos do folclore Navajo, conhecidos como skinwalkers. Paul persegue as míticas criaturas no coração da Nação Navajo, na infame Fazenda Skinwalker em Utah, e também em Wisconsin.