Orçamento Dividido
Um corretor de imóveis e sua esposa compram uma casa de fazenda, mas o orçamento para a reforma não foi bem calculado. Quando erros dispendiosos começam a se acumular, Tarek traça um plano para ajudá-los a ter lucro.