Pequeno Orçamento, Grandes Lições
Dois amigos decidem comprar uma casa às cegas, mas descobrem problemas sérios nos alicerces e têm dificuldade para levantar mais recursos. Tarek intervém para ajudá-los a preservar a amizade depois desse primeiro contratempo.