Sem Exageros
Um empreiteiro que já trabalhou para Tarek agora revende casas multimilionárias, mas admite ter exagerado no projeto e perdido dinheiro. Tarek o ensina a fazer uma decoração com custo razoável para preservar a margem de lucro.