O Primeiro Milhão
Uma corretora de imóveis reformou apenas dois apartamentos, mas gastou demais na reforma de ambos. Agora, ela pretende revender uma casa de um milhão de dólares e conta com a ajuda de Tarek para se manter dentro do orçamento.