Adeus, Dívidas
Um casal espera reformar e revender um imóvel que vale milhões de dólares para se livrar das dívidas. Para impulsionar seu futuro no negócio, Tarek os ajuda a evitar os empreiteiros ruins e exageros no orçamento.