Parceiros nos Negócios
Após terminarem um relacionamento e continuarem sócios, dois fãs dos programas de Tarek perseguem seu maior lucro com uma casa grande em Studio City. Tarek tenta ajudá-los a manter o projeto e a parceria nos trilhos.