Localização Lavanderia
Um casal que faz reformas há 13 anos ainda tem dificuldade para manter seus quatro filhos. Eles descobrem que um imóvel que compraram divide a garagem com uma lavanderia, e Tarek os ensina a olhar a reforma de outra maneira.