Apostando com as Regras
Marido e esposa de Las Vegas tentam a sorte no mercado de Los Angeles. Acostumados a reformas mais simples e superficiais, eles estão sobrecarregados com uma casa confusa de um acumulador e pedem a ajuda de Tarek.