Do Nada a Alto Risco
Dois amigos com experiência em melhorias cosméticas resolvem convocar Tarek como professor de um curso de reforma e venda. Eles não têm medo de não seguir conselhos e Tarek quer garantir que eles sobrevivam no mercado.