Cozinha Inundada
Nicole quer que seu pai vá morar com ela enquanto ele se recupera do tratamento de um câncer, mas uma inundação quase destruiu sua cozinha. Agora, Nate e Jeremiah precisam terminar a obra o mais rápido possível.