O novo tradicional
Julia e Mario querem manter os tradicionais almoços de domingo com toda a família, mas a cozinha pequena e a disposição dos cômodos atrapalham. Se Nate e Jeremiah não os ajudarem, a tradição de 40 anos pode terminar.