Um lugar para aproveitar
Albert prometeu a Anna que transformaria um imóvel no alto de uma colina na casa de seus sonhos, mas três anos depois, a reforma ainda não está concluída. Nate e Jeremiah tentam ajudar Albert a cumprir sua promessa.