Do Sono ao Pesadelo
Edgar e Theresa pensam ter comprado a casa de seus sonhos, mas ela se torna um pesadelo. Nate e Jeremiah os ajudam a resolver problemas com mofo e climatização, que obrigam as crianças a dormir no sofá.