Reforma Zen de Surfista
Marissa e Scott unem forças com os designers Mike e Carmine para criar um chalé zen com inspiração no surfe. Compartilhando o amor pelo mar, e equipe quer criar ondas com suas escolhas e criar um ambiente pacífico.