A Mãe de Todos Eles
Uma mãe e uma filha precisam explorar todo o potencial de entretenimento de sua casa. Enquanto Mike trabalha para transformar o quintal em um espaço para festas, Carmine descobre um problema que pode afetar toda a reforma.