Projeto Ambicioso
Mike e Carmine tentam equilibrar as expectativas de Katie e Michael quanto à reforma de sua casa. Carmine propõe um plano ambicioso para ampliar a metragem, enquanto Mike sugere um design impressionante para o exterior.