O Dilema
Chris e Jenna pedem a ajuda de Carmine para redesenhar a cozinha e o banheiro social de sua casa. Quando Mike tenta executar uma ideia para transformar o quintal, é preciso tomar uma decisão difícil sobre prioridades.