Corrida Para o Casamento Perfeito
Faltando apenas quatro semanas, Mina corre para terminar a fachada, o bar e a cozinha antes do primeiro grande evento do Charlotte Hall. Com o atrasando a obra, o plano de Mina para o casamento perfeito pode não dar certo.