O Projeto Caro e Querido de Mina
Mina assume o projeto de seus sonhos: uma casa e cocheira vitorianas históricas. Na esperança de transformá-las em uma pousada e centro de eventos, Mina espera superar o preço inesperado de seu maior projeto até hoje.