Sanders Está Fora dos Trilhos
O plano de Mina de transformar uma casa vitoriana histórica em uma pousada chega a um ponto crítico com os atrasos na obra. Depois de problemas com a nova equipe, Mina toma uma decisão difícil que pode afetar todo o projeto.