Agora é Pra Valer
Mina gasta o pouco que resta do orçamento para restaurar os elementos vitorianos históricos, e caros. Mina agenda o primeiro casamento para o Charlotte Hall e a pressão aumenta quando a noiva faz um pedido inesperado.