Será que Mina Vai Mesmo Conseguir?
Faltando apenas oito semanas para o primeiro casamento no local, Mina sente a pressão para terminar a reforma do Charlotte Hall. Quando um desastre acontece no encanamento, a conclusão do projeto a tempo pode estar em risco.