Fiasco Estrutural no Valley
Mina e a equipe assumem sua primeira casa no Valley, um bairro onde nunca se aventuraram antes. Mas sem experiência na área e grandes questões estruturais, Mina deve fazer de tudo se quiser ter sucesso nesse investimento arriscado.