Bangalô de Praia
Mina e Karen transformam uma casa pequena de dois quartos em um belo bangalô de praia com um orçamento modesto. Se conseguirem uma boa margem de lucro, Mina pretende realizar o sonho de construir uma nova sede para a empresa.