Duplicar é Vencer
Após o sucesso de sua última casa na Charles Street, Mina decide copiar o projeto acrescentando um estilo rústico. Mas com sucessivas inspeções negativas, a equipe enfrenta atrasos que colocam todo o projeto em risco.