Celeiro Urbano
Mina e a equipe voltam para Old Southside para encarar a menor casa do quarteirão. Para aumentar o lucro na revenda, Mina planeja adicionar um segundo andar e fachada vermelha para criar um visual de “celeiro urbano”.