Orçamento Econômico
Mina e Karen fazem uma aposta arriscada e compram uma casa enorme em um bairro relativamente novo. Com problemas constantes com o orçamento, a equipe tem que fazer escolhas mais econômicas sem afetar o estilo da obra.