Chalé em Near Eastside
Em Near Eastside, Mina e Karen esperam que a adição de dois andares a um chalé renda um lucro maior que seu último projeto do tipo. Depois de encontrar vários buracos misteriosos, a equipe teme estourar o orçamento.