Chalé Torto
Uma mãe pede a ajuda de Mina e Karen para reformar uma casa que comprou para sua filha. Apesar de o chalé estar em um estado melhor do que os projetos da dupla, elas precisam criar mais espaço e consertar a fachada torta.