Reforma Grande, Risco Grande
Mina e Karen voltam à rua Talbott para seu maior projeto no quarteirão. O prédio abandonado traz riscos e alto custo, mas elas querem transformá-lo em uma maravilha com estilo de casa de lago moderna.