Bebê e Bairro Novos
A primeira casa de Mina e Karen no novo bairro de Near Eastside parece boa demais para ser verdade, e logo depois da demolição, os planos começam a desmoronar. Com o bebê de Mina prestes a chegar, ela se sente pressionada.