Casa Pequena, Reforma Grande
Chegou a hora de Mina e Karen reformarem o último apartamento de um pequeno prédio de quatro imóveis. Elas farão de tudo para maximizar o espaço com uma decoração art déco, mas precisam lidar com uma lista de problemas.