Paraíso Caro
Karen e Mina encaram sua última casa na rua Talbott, mas o dinheiro é contado para este projeto caro. Elas trabalham para maximizar a decoração, mas os interessados podem não reagir bem ao tema “casa de fazenda francesa”.