Arte Eclética
Garfield Park é o paraíso dos artistas, e Mina e Karen acham o lugar ideal para uma reforma cheia de arte. Com a textura horrível das paredes e o orçamento curto, elas precisam de criatividade para o ecletismo que buscam.