Luta, Fuga ou Fogo
Cristy está ansiosa para mostrar a um casal duas oportunidades de casas extremamente acessíveis, mas enquanto uma propriedade precisa de mais trabalho do que qualquer outra casa que ela mostrou, a outra quase não resistiu após um incêndio devastador.