Montanhismo Moderno
Cristy Lee trabalha com compradores de imóveis frustrados para encontrar propriedades negligenciadas a um preço incrível - porque são um desastre. Se eles confiarem na visão de Cristy, ela transformará a pior casa do bairro na casa dos seus sonhos.