Cozinha, Canção e Covil
Tudo o que uma família deseja em uma nova casa é uma cozinha aberta, uma sala de jantar separada e espaço de armazenamento, mas eles não conseguem encontrar nada dentro do orçamento. Cristy usa seus truques para criar a casa a um preço acessível.