Finança e Função, Forma Não
Um casal pensou que iria economizar dinheiro ao se mudar de Chicago, mas o mercado de Detroit tinha suas próprias surpresas reservadas. Eles precisam da experiência de Cristy para mostrar a eles como entrar no bairro dos sonhos sem estourar o orçamento.