Localização, Locomotiva
Um casal que só quer morar no caro bairro de Bloomfield Hill, em Michigan, não consegue encontrar nada em sua faixa de preço que esteja pronto para morar. Cristy tem algumas ideias, mas esta dupla terá que enfrentar uma decisão difícil.