Uma Árvore no Telhado
Kamohai e Tristyn localizam os proprietários de uma casa abandonada há 20 anos e compram o imóvel. A localização é ótima, mas quando veem que a casa está em péssimo estado, eles percebem que será uma reforma desafiadora.