Descoberta Desagradável
Um contato da família ajuda Kamohai e Tristyn a comprar uma casa cobiçada em um bairro fantástico. Além do mau cheiro e dos pássaros, a planta do imóvel deixa a desejar e os alicerces estão em ruínas.