Achados Havaianos
Kamohai e Tristyn compram uma propriedade em um dos bairros mais antigos e cobiçados de Honolulu, no Havaí. Eles pagaram caro pelo imóvel e precisam dar à casa uma aparência luxuosa com um orçamento limitado.