Reforma Desafiadora
Kamohai e Tristyn compram a terceira casa no mesmo quarteirão em Kaneohe. Infelizmente, a casa está em situação ainda pior do que eles imaginavam e eles precisam usar toda a sua habilidade para executar a reforma.