Briga Territorial
Tarek e Christina trabalham com o amigo Pete De Best em uma casa em Yorba Linda. Eles já fizeram parcerias antes, mas Pete é avarento e eles têm que convencê-lo de que é preciso gastar para ganhar dinheiro.